28 de julho de 2013

Maratona Literária 2013


E aí, pessoal?
Post rápido hoje para oficializar minha inscrição na Maratona Literária que vários blogs estão organizando.

O intuito é você estabelecer (e cumprir) uma meta de leitura durante esta semana, de 29/07 a 04/08, para ler mais do que está habituado, e dar um gás nas leituras pendentes, ou ler aquele livro que você precisava ter há 3 anos, mas nunca encostou nele (é).

Ainda dá tempo de se inscrever hoje. Acesse o Café com Blá Blá Blá e confira as regras. 

Minhas metas

Tempo para ler é o que eu não tenho mais como antes, então estabeleci metas bem simples para esta semana (e espero conseguir cumpri-las).


1ª) Chegar pelo menos ao capítulo 8 de The Lightning Thief, pois é o livro do Clube do Livro em Inglês que estamos lendo, e ainda estou no 5º capítulo -atualmente estamos no 10º.

2ª) Ler 2 capítulos de Indomável, de Nick Vujicic, autor do meu livro favorito, Uma Vida Sem Limites. A leitura está ótima, mas falta... tempo hábil.

Caso eu consiga cumprir a 2ª meta, vou tentar ler um capítulo a mais de Indomável.

Participem também!

 -
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

Related Posts with Thumbnails