13 de junho de 2013

Comunicado e Clube do Livro em Inglês

Olá, pessoal!

Vocês que passam sempre por aqui perceberam que a frequência dos posts está reduzida [cof cof!], mas como tudo tem uma explicação, a minha é: faculdade, mais especificamente, fim de semestre. Prioridades. 

Eu estou lendo, mas menos do que eu desejo, que seria um livro por semana. No entanto tenho alguns títulos ainda para resenhar, só falta a combinação de tempo hábil + inspiração, afinal, não adianta só escrever, tenho que me comunicar com vocês de forma honesta, e só consigo passar o que senti com um livro se estiver inspirado para escrever a resenha.

Bom, daqui algumas semanas o semestre acaba e tudo volta ao normal.

Clube do Livro em Inglês


Então, pessoas! Como vocês viram lá no título, eu criei um clube do livro, mas para aprender Inglês, e se acompanham a página do Facebook ou o Twitter, já ficaram sabendo!

O foco é trocar experiências sobre a leitura de um livro que foi escolhido, comentando o que entendeu e aprendeu em cada capítulo, quais as dúvidas de palavras, expressões e trechos. Estamos lendo um capítulo por semana (estamos no 3º, essa semana), e o primeiro livro escolhido foi Percy Jackson and the Lighting Thief (Percy Jackson e o Ladrão de Raios).

Se quiser saber mais sobre como funciona, e/ou quiser participar, clique neste link que têm todas as informações sobre o clube. Participem, quero todos vocês lá! É um grande incentivo para se aventurar em outra língua. :D

Aguentem aí, que amanhã tem post especial!

 -
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

Related Posts with Thumbnails