27 de fevereiro de 2013

Tag: The Name Game Book

Olá, pessoal!

Enquanto minha ressaca literária não passa -parece que chegou pra ficar, porque tá complicado!-, vou responder à tag que o Tiago, do blog O Capítulo do Livro, me indicou. Foi criada pela vlogger KimberleysBookNook e é extremamente simples. As pessoas fazem vídeos, mas como tenho vergonha master, vou fazer em fotos, ok? Prometo que não vai ficar chato! :)

Como funciona?
A tag The Name Game Book consiste em encontrar, na sua estante, livros cujas iniciais dos títulos correspondam às letras que formam seu primeiro nome.

Vamos lá! \o/


Tentei encontrar livros que tivessem realmente as iniciais do meu nome, ignorando os artigos a, o, as, os dos títulos. O único que não encontrei foi o R, então escolhi um livro que adoro para substituir: O Rei do Ferro.


Em seguida, para a letra A, escolhi um livro marcante, e que me fez refletir sobre a vida durante a leitura. Foi Antes que Eu Vá.


Uma autora que gosto muito é Marian Keyes, dona dos mais famosos chick-lits. Se procura um livro para se distrair, nada melhor do que um livro dela. Férias! está na letra F.


Então me deparo com outra letra A. Puxa, não é tão fácil encontrar títulos que comecem com A se você passa a ignorar os artigos. Com a bela capa do filme, mais bonita do que a original, com vocês: Água para Elefantes.


Meu mais novo livro-favorito-de-todos-os-tempos não poderia deixar de ser este. Uma capa simples, uma história fantástica e cativante. É claro que para a letra E eu teria que indicar Extraordinário.


Finalizando com a letra L, agora você vai viajar pelo mundo com ladrões de obras de arte em Ladrões de Elite.



R-A-F-A-E-L



Espero que tenham gostado, pessoal!
Façam vocês também, e postem nos comentários os links para conferirmos suas escolhas!

Obrigado pela indicação, Tiago.

 -
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

Related Posts with Thumbnails