5 de agosto de 2012

Comunicado


Leitores do Lembra Daquela História?,

Em virtude dos vários problemas que resolveram acontecer de uma vez, como complicações no estado de saúde do meu pai, não estou, assim como os colaboradores, com o mesmo tempo hábil para manter a regularidade do blog que tínhamos antes. É uma fase difícil, que, se Deus quiser, vai passar.
Os posts continuarão, as resenhas também, e os sorteios, da mesma forma. A única mudança será o espaçamento entre um post e outro, ok?

Agradeço a compreensão de todos.

Rafael

--
Atualização em 14 de Agosto.

Vocês notaram que o blog está parado desde a publicação deste post dia 05. Dia 06 meu pai faleceu, por isso o blog parou. E ficará parado por mais alguns dias ou semanas. Preciso colocar os pensamentos em ordem, e isso está bem difícil de acontecer. Agradeço as mensagens de apoio recebidas.
Os resultados das promoções estão no ar. Minhas leituras estão extremamente vagarosas e ainda não terminei nenhum livro. Em breve voltaremos com a normalidade do Lembra Daquela História?...

Peço a compreensão de vocês.

Rafael
 -
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

Related Posts with Thumbnails