20 de fevereiro de 2012

Entrevista com Leandro Schulai #Série: O Vale Dos Anjos

Olá, leitores! Trago uma entrevista nacional, dessa vez com um rapaz!

Entrevista cedida pelo autor de O Vale dos Anjos: Leandro Schulai.

Se seu livro fosse para as telas, gostaria que fosse como filme ou série de TV?
Na verdade nem como filme e nem como série. Gostaria de vê-lo como anime igual Naruto ou Cavaleiros do Zodíaco. Mas se fosse para escolher um dos dois escolheria filme.

Há alguma música que descreva perfeitamente a história?
Sim!! Meet me on the Equinox da banda Death Cab for Cutie.

Veja a continuação da entrevista!

Qual seu personagem favorito?
Obelisco! Ele tem o humor que o livro precisa, uma história trágica e muita determinação! Me vejo muito nele.

Na sua opinião, qual a maior dificuldade enfrentada pelos escritores brasileiros?
A maior dificuldade é a profissionalização. Os autores ainda escrevem por intuição e a grande maioria não conhece bem o mercado editoral antes de publicar sua obra o que leva à frustração. Todos os autores querem viver dos seus livros, mas poucos realmente buscam a profissionalização e maneiras de se chegar a esse objetivo. É igual você querer viver do futebol jogando campeonato amador.
Eu passei por essa realidade e vi que tinha oportunidade de crescer, mas precisava me profissionalizar. Me afastei um pouco da divulgação e foquei na reestruturação da minha escrita.
2012 é o ano do renascimento!

Quando você começou a escrever a história, tinha a intenção de publicá-la?
Sim! Sempre pensei no livro publicado e sempre acreditei que ele daria certo.

Por favor, mande um recado para seus fãs!
Eu agradeço muito os meus admiradores, leitores e fãs e espero de verdade que vocês continuem me acompanhando, torcendo por mim e lendo os meus livros.
Espero que vocês continuem sendo sinceros e me ajudando nessa busca pela profissionalização.
Quero viver disso e por isso preciso transformar esse sonho em realidade e sem vocês não chegarei a lugar algum.
Conto com o apoio corriqueiro que sempre tive desde o princípio!
Um beijo no coração de todos!

Espero que tenham gostado da entrevista!

*Twitter: @schulai

Informações sobre o livro:

Título: O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus - Parte 1
Editora: Novo Século
Número de páginas: 416

*Skoob: O vale dos anjos
*Blog: http://www.ovaledosanjos.com.br/

Confira a resenha do livro clicando aqui.

-
O conteúdo deste post é protegido.
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog.

Larissa

Sobre o autor

Larissa 15 anos, estudante, louca por livros e filmes. Adoro música e AMO colecionar coisas (de tudo um pouco!). Viciada em criatividade, amo fazer unhas decoradas e tenho um blog em parceria com a minha irmã.
@UnhasLeLa Unhas Le La

Related Posts with Thumbnails