30 de janeiro de 2012

Entrevista com Leila Rego #Série: Pobre Não Tem Sorte

Olá, leitores! Trago uma entrevista nacional! Está curtinha, mas dá para matar um pouco a curiosidade!

Entrevista cedida pela autora da série Pobre Não Tem Sorte: Leila Rego.

O primeiro livro, quando foi publicado, já possuía uma continuação?
Quando terminei o volume 1 da série eu sabia que ele teria continuação sim. Tanto que comecei a escrever o segundo logo em seguida. O terceiro não estava nos meus planos, mas estão pedindo tanto que estou pensando em escrevê-lo no ano que vem.

Com qual personagem você se identifica?
Gosto muito de todas as personagens da série. Gosto, em especial, de Edu. Admiro sua humildade, sua força e empenho em ser alguém sem se apoiar na grana dos pais.

Leia as outras perguntas clicando aqui.

No segundo livro, Mari vai para Buenos Aires. Você já foi para lá? Se não, pretende ir?
Eu morei em Buenos Aires alguns meses de minha vida. Foi no ano de 2000. Depois, quando estava escrevendo o capítulo onde tem essa cena, eu voltei a Buenos Aires para pegar mais detalhes da cidade, que, por sinal, é muito linda e encantadora. Uma viagem que recomendo a todos.

Quais são seus ídolos?
Não sou fanática por ninguém. Admiro o trabalho de alguns artistas. Na música eu curto Elvis Presley, Creedence, Adele... Na literatura, admiro os livros de Sophie Kinsela, Marian Keyes, J. K. Rowling, e no cinema, adoro os filmes de Robert Downey Jr.

Por favor, mande um recado para seus fãs!
Obrigada sempre por lerem meus livros. Escrever e perceber o bem que trago aos outros é uma realização maravilhosa. Continuem apoiando os autores nacionais e me enviando notícias ao acabar de ler minhas obras. Gosto muito de “escutar” o que vocês dizem. Um beijo no coração!

Deixo meus canais para aqueles que gostariam de me seguir:

*Twitter: @LeilaRego

*Facebook: Leila Rego

Espero que tenham gostado da entrevista! =)

Informações sobre os livros:

Livro 1 (1ª edição)
Título: Pobre não tem sorte
Editora: All Print
Número de páginas: 208


Livro 1 (2ª edição)
Título: Pobre não tem sorte
Editora: All Print
Número de páginas: 248

Livro 2
Título: Pobre não tem sorte - Alguma coisa acontece no meu coração
Editora: All Print
Número de páginas: 341

*Skoob
Livro 1
Livro 2



Clique aqui para ler a resenha de Pobre Não Tem Sorte.



-
O conteúdo deste post é protegido.
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog.

Larissa

Sobre o autor

Larissa 15 anos, estudante, louca por livros e filmes. Adoro música e AMO colecionar coisas (de tudo um pouco!). Viciada em criatividade, amo fazer unhas decoradas e tenho um blog em parceria com a minha irmã.
@UnhasLeLa Unhas Le La

Related Posts with Thumbnails