31 de janeiro de 2011

Novos selos

Olá, pessoal!
Recebi, da Janine Stecanella, dois selos de Memes literários.
Muito obrigado, Janine! ;D


29 de janeiro de 2011

Resenha: Pobre Não Tem Sorte, de Leila Rego

Título: Pobre Não Tem Sorte
Série: Pobre Não Tem Sorte
Autora: Leila Rego
Editora: All Print
Páginas: 208

Sinopse:
Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só sura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram!

27 de janeiro de 2011

[ENCERRADA] PROMOÇÃO: Kit Beijada Por Um Anjo

PROMOÇÃO ENCERRADA
Confira o resultado aqui.

---

Olá, pessoal! Como é que vocês estão?

Vocês gostam de promoções, certo?
Então é isso que terão.

E o que você pode ter em suas mãos desta vez é o Kit Beijada Por Um Anjo, cortesia da super Editora Novo Conceito, que trouxe a série para o Brasil em 2010, e que neste ano ainda promete ótimos lançamentos.
Já fiz a resenha de toda a trilogia Beijada Por Um Anjo:
# Beijada Por Um Anjo
# A Força Do Amor
# Almas Gêmeas
O kit contém 1 livro e 1 almofada inflável recheada de penas brancas, muito legal, de Beijada Por Um Anjo.


Tenho certeza de que você nunca participou de uma promoção assim. \O/
É bem fácil. Agarre a chance de ganhar o Kit!

24 de janeiro de 2011

Preciso Daquela História: Crescendo

Autora: Becca Fitzpatrick
Série: Hush, Hush
Editora: Intrínseca
Páginas: 288

Sinopse:
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.

Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.

20 de janeiro de 2011

Resenha: Beijada Por Um Anjo 2 - A Força Do Amor, de Elizabeth Chandler

Título: Beijada Por Um Anjo 2 - A Força Do Amor
Título original: The Power Of Love
Série: Beijada Por Um Anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

Sinopse:
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.

Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.

Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.

Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?

O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

17 de janeiro de 2011

Resultado: O Vale Dos Anjos

RESULTADO DE PROMOÇÃO

Olá, como estão?

Pessoal, vocês me surpreenderam totalmente, mais uma vez!
Ia postar antes, mas recebi frases TÃO incríveis, que foi quase impossível escolher somente uma.

Aliás, é por isso que gosto de fazer os concursos culturais. ^^

Em meio a excelentes respostas, quem será que vai levar o incrível O Vale Dos Anjos - O Torneio Dos Céus - Parte 1 autografado?


16 de janeiro de 2011

Resenha: Camundo - O Desenho E A Sombra, de Nanuka Andrade

Título: Camundo - O Desenho E A Sombra
Série: Camundo
Autor: Nanuka Andrade
Editora: Underworld
Páginas: 474

Sinopse:
Depois de fugir de um asilo de desvalidos, Camundo encontra abrigo na casa de um rico e influente ervateiro. O que poderia ser um final feliz para um menino abandonado acaba se tornando em uma infeliz sucessão de acidentes e infortúnios. Camundo não é um menino comum; é capaz de desenhar coisas terríveis, que acontecem logo em seguida: incêndios, acidentes e crimes, entre outras temeridades. O que Camundo não sabe é que desenhos assim podem despertar interesse de gente perigosa, como uma sociedade secreta, conhecida por Asseclas do Lagarto, que está disposta a tudo para trazer um segredo milenar à tona, escondido nos corredores subterrâneos da cidade.

13 de janeiro de 2011

Preciso Daquela História: Maldosas

Autora: Sara Shepard
Série: Pretty Little Liars
Editora: Rocco
Páginas: 296

Sinopse:
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hannah, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

10 de janeiro de 2011

Dicas Daquela História: Comentar, um hábito

Hoje falarei sobre um assunto muito importante e que pega no calo de muita gente: comentários.
Apesar de ser um assunto simples, é negligenciado por muitos.

imagem retirada de Eliana Pace

Mas, por que?
OK, vamos brincar de RPG.

8 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011


Recebi este Meme literário por indicação da queridíssima Nanda Meireles. Teve início no blog da Natália Puga e visa respondermos algumas perguntinhas sobre nossas Expectativas Literárias de 2011.

Realmente queria participar e foi uma surpresa! ^^

6 de janeiro de 2011

Preciso Daquela História: A Pirâmide Vermelha

Essa será mais uma 'coluna' do blog Lembra Daquela História?
Em Preciso Daquela História, comentarei sobre os livros que eu, você e todo mundo precisamos ler!

Para começar, tem um livro que a maioria conhece, mas que preciso ler:

Autor: Rick Riordan
Série: As Crônicas de Kane
Editora: Intrínseca
Páginas: 448

Sinopse:
Os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avós, e Carter viaja o mundo com o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao British Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada - uma busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.

3 de janeiro de 2011

[ENCERRADA] PROMOÇÃO: O Vale Dos Anjos - O Torneio Dos Céus - Parte 1

[Encerrada] - PROMOÇÃO
Resultado aqui.


Há! Voltei para dar a excelente notícia de que você pode ter um exemplar de O Vale Dos Anjos - O Torneio Dos Céus - Parte 1, do Leandro Schulai, aí em suas mãos, autografado!

A resenha desse incrível livro você pode ler aqui, se ainda não leu. Aliás, não deixe de ler e comentar! Quem sabe não te dá uma ajudinha nas ideias?
*Preciso* da Parte 2, viu editora Novo Século!

Para participar é muuuito fácil. Eu não perderia por nada!
Qualquer coisa, peça a ajuda da sua mãe*. ;D


2 de janeiro de 2011

Resenha: O Vale Dos Anjos - O Torneio Dos Céus - Parte 1, de Leandro Schulai

Título: O Vale Dos Anjos - O Torneio Dos Céus - Parte 1
Série: O Vale Dos Anjos
Autor: Leandro Schulai
Editora: Novos Talentos
Páginas: 416

Sinopse:
A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo...

Related Posts with Thumbnails