31 de dezembro de 2011

Meme: Expectativas Literárias 2012


Recebi o meme Expectativas Literárias 2012 da Lívia do blog Wishing A Book. Também respondi o meme de 2011. Vamos ver o que mudou e o que espero desse ano que começa... amanhã!

Vamos às perguntas?

Meta de Leitura: SE eu terminar o atual  ainda esse ano, terei lido 45 livros, incluindo alguns mangás. Espero ler pelo menos 25 livros, pois prevejo forte turbulência  em 2012.
Primeiro do ano: Atenderei a indicação da Alba (Psychoooks) e lerei, muito provavelmente, Gone - O Mundo Termina Aqui.
Gênero que vou ler mais: Jovens-adultos (não tem como fugir), romances (tenho vários, ainda) e distopias, mas espero, mesmo, conseguir ler alguns épicos (Senhor dos Anéis e A Batalha do Apocalipse) e chick-lits que estão acumulando (Marian Keyes), mas os últimos não garanto. Tentarei ler mais livros em inglês.
Gênero que vou ler menos: Queria menos sobrenaturais, mas somos tão bombardeados por eles que fica meio impossível.
Lançamento internacional mais aguardado: Human.4 (editoras, publiquem aqui!)
Lançamento nacional mais aguardado: Crossed pela editora Suma de Letras; Delirium e Forgotten, ambos pela editora Intrínseca.
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Camundo 2, claro. Não leu o primeiro?
Continuação de saga mais aguardada: Estou no início de várias sagas, então não espero nenhuma. A que queria já foi lançada (Jogos Vorazes).
Final de saga mais aguardado: Idem (A Esperança).
Próximas compras: Comecei a assistir The Vampire Diaries, então gostaria de ler a série (que desapareceu dos estoques do Submarino), Protocolo Bluehand, A Estrela Mais Brilhante Do Céu, Um Dia, Crossed (continuação de Destino - cadê, Suma de Letras?)... Vários.


A todos que responderão a este meme, sigam as regras:

1- Responder as perguntas no seu blog;
2- Indicar esse meme para mais 10 blogs;
3- Deixar o link das suas expectativas aqui embaixo!



Vou indicar somente alguns, mas todos que quiserem, respondam em seus blogs e deixem os links. Quem não tiver blog, comente aqui em baixo quais são as suas expectativas literárias para 2012!
O Mezanino, Nooblândia, Janine Stecanella, Livros e Atitudes e Bem Pra Mente. :)


 -
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

Related Posts with Thumbnails