19 de dezembro de 2011

Entrevista com Laurie Faria Stolarz #Série: Azul É Para Pesadelos

Olá, leitores! Depois de uma folga, aqui estou eu, pronta para outra! =) Dessa vez, a entrevista é internacional! Espero que gostem!

Entrevista cedida pela autora da série Azul É Para Pesadelos: Laurie Faria Stolarz.



A história é sobre uma garota que tem pesadelos e sabem que significam algo, mas não exatamente o quê. Essas premonições fazem parte de suas características enquanto feiticeira?
Sim, elas são parte de seu dom hereditário - ser capaz de prever o futuro através de seus sonhos. Como os livros continuam, Stacey aprimora o uso de seu dom através de perguntas a seus sonhos e grandes concentrações no que ela precisa saber.

Leia a continuação da entrevista!


Você gostaria de ser uma feiticeira? Por quê?

Não é a minha prática ou a minha religião. Mas eu respeito as pessoas que escolhem essa prática como religião e eu verdadeiramente acredito que algumas pessoas são dotadas com capacidades extra-sensoriais.

Enquanto você escreve, você prefere
silêncio ou música?
Silêncio - pelo menos enquanto estou trabalhando.



Você poderia citar uma música (ou músicas) que descreva (m) a história?
Confira o book trailer: http://www.youtube.com/watch?v=6qSuyeHq1RI
"Undead" by Immediate Music
"Epicon" by Immediate Music

Se pudesse descrever a história de "Azul é para pesadelos" com apenas uma palavra, qual você escolheria?

Perdão.



Mande um recado para seus fãs brasileiros. Muito obrigada!
Muito obrigada por lerem meus livros, Brasil! É uma emoção absoluta imaginar meus livros sendo lidos no mundo todo. Estou muito grata.

LinkLinks:
*Skoob:

- Página do livro Azul é para pesadelos
- Página do livro Branco é para magia
*Book trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=6qSuyeHq1RI
*Site da autora:
http://www.lauriestolarz.com/
*Twitter:
@lauriestolarz

Informações sobre os livros:



Título:
Azul é para pesadelos (livro 1)
Autor: Laurie Faria Stolarz
Editora:
BONOBO (Selo Novo Século)
Número de páginas:
288

Título: Branco é para magia (livro 2)
Autor:
Laurie Faria Stolarz

Editora: Bonoboteen (Selo Novo Século)
Número de páginas:
288






-
O conteúdo deste post é protegido.
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog.

Larissa

Sobre o autor

Larissa 15 anos, estudante, louca por livros e filmes. Adoro música e AMO colecionar coisas (de tudo um pouco!). Viciada em criatividade, amo fazer unhas decoradas e tenho um blog em parceria com a minha irmã.
@UnhasLeLa Unhas Le La

Related Posts with Thumbnails