26 de novembro de 2011

Pausa para o café...


Pessoal,

Vocês perceberam que o blog está num ritmo mais lento, com poucos posts por semana, poucas resenhas, e tudo mais. Sabe o que é isso?

*A Maldição de Fim de Semestre*

Pois é! E ela nos pegou e não quer largar até o fim das aulas.
Com a faculdade pesando, está difícil manter as leituras em dia, blog, com posts, novidades, comentários, layout... Não se engane achando que manter um blog é fácil.

Para não oferecer conteúdo de má qualidade, feito às pressas, e "quando desse", os colaboradores, Ewerton e Larissa, e eu resolvemos fazer esta pausa e esperar os trabalhos, provas, seminários e outras diversas tarefas se acalmarem. Realmente está muito complicado.

É o mais sensato.

Mas, continuarei nas redes sociais, mandando mensagens, retuitando novidades, respondendo comentários, e até posts especiais entrarão no ar durante este período. Tudo permanecerá igual, apenas os posts rotineiros não serão postados.

O Amigo Secreto também continuará normalmente -que, aliás, está ótimo e muitos já começaram a receber seus presentes!


A volta ainda não tem data, mas, com certeza, será antes do dia da revelação do Amigo Secreto, em 16 de dezembro. Fiquem tranquilos.

Siga o blog no Twitter: @lembraDhistoria


Esperamos contar com a compreensão de todos vocês.
Rafael, Ewerton e Larissa

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

Related Posts with Thumbnails