23 de novembro de 2011

Drops #7


Drops - As notícias rápidas e quentes do mundo literário
~ post em atualização constante ~


Lançamentos
“Essa é a nossa vida. [...] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.”

Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir.
O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!

Skoob

Mayumi Cheng é filha única de um casamento que uniu duas culturas do extremo oriente. O pai é chinês e a mãe, japonesa. Como se não bastasse sofre de um distúrbio do sono, sobre o qual não tem o menor controle. Mayumi é sonâmbula. Em suas crises noturnas, acredita viajar para um lugar chamado A Orla, onde pessoas, que estão entre a vida e a morte, transitam sem a menor cerimônia... Quando estranhos eventos passam a colocar a vida de recém-nascidos em risco, Mayumi é incumbida de descobrir pelo povo da Orla quem é a figura que está por trás destes incidentes. Um sujeito misterioso a que todos conhecem por Ladrão de Destinos. 
“- Você é sonâmbula? – Indagou Lao Pengyou. - E se eu lhe dissesse que, em alguns casos, o sonambulismo é resultado de um intercâmbio espiritual?"


Tendo como companheiros um ex-poeta bêbado e filosófico, uma mocinha nada virtuosa e centenas de retratos de Marilyn Monroe, o leitor descobrirá em Gabriel, romance de Claudio Parreira, que nem tudo é o que parece, que o Sagrado muitas vezes veste as calcinhas do Profano e que o pecado, nem sempre, conduz ao inferno.
2.011 anos depois da sua mais importante missão, o anjo Gabriel é mandado novamente à Terra pelo Supremo com mais uma incumbência.
Gabriel, porém, não é mais o mesmo. Os homens mudaram. Ao anjo não interessa mais as coisas do Céu, e a Terra com a qual se depara parece ter sido abandonada definitivamente por Deus.
Dividido entre a fé e a indignação, o desejo e a raiva, Gabriel vaga por uma cidade sombria e em constante mutação, experimentando — e também curtindo — os absurdos da modernidade.

Skoob   |   Pré-venda 
Confira mais lançamentos!


No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo que mais gosta trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento.Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, suas funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que seu futuro estava ali ao seu lado o tempo todo...


A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...

Skoob

Shipley é sinônimo de boa moça. Nunca faz nada errado, tem uma boa relação com sua família e entrou para uma boa faculdade. Além de tudo, é linda, loura e, surpreendentemente, virgem. Decidida a se transformar, ela já chega ao campus da Dexter College com um maço de cigarros na bolsa, um chiclete na boca e na primeira noite conhece mais três calouros. De alguma maneira, eles acabam se um grupo nada homogêneo de amigos. Logo todos irão perceber que a faculdade é muito mais do que créditos e notas e que será preciso desrespeitar algumas regras para se divertir muito! “Gossip Girl vai para a universidade nesta sátira ácida” — Publishers Weekly “Em muitos aspectos, é ainda melhor que Gossip Girl” — bookreporter.com “Os conflitos ganham força com o humor afiado característico da autora.” — Seventeen 


Notícias
# Revelada a capa de O Signo Oculto, segundo livro da série Camundo, de Nanuka Andrade. O título tem lançamento previsto para 2012, sem data, pela Editora Underworld.


Novos títulos da editora foram anunciados:

  • 10 Canções de Amor, de Paulo F.
  • Sob A Luz dos Seus Olhos, de Christine M.
  • Camundo 2 – O Signo Oculto, de Nanuka Andrade
  • O Ladrão de Destinos, de Nanuka Andrade
  • Protetores, de Duda Falcão
  • Entorpecida, de Mônica e Monique Sperandio 
  • Um Toque de Morte, de Luiza Salazar


# Divulgada a capa da nova antologia da Editora Draco, Sherlock Holmes - Aventuras Secretas:



# O livro Três Céus, de Enderson Rafael será publicado pela Editora Gutemberg no ano que vem. O blog Bookaholic promoveu uma campanha de publicação contando com mensagens para Twitter e banners para blogs. O autor tem o romance Todas As Estrelas Do Céu já publicado.



# A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr, agora tem sua versão holandesa. O livro foi lançado com nova capa, e comentário de Paulo Coelho.



 -
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

Related Posts with Thumbnails