13 de outubro de 2011

Estreia de Cinema #9






Oi gente. Estou aqui pra mais um “Estreia de Cinema”. Vamos aos lançamentos:

A Pele Que Habito

Titulo Original: La Piel que Habito
Direção: Pedro AlmodóvarRoteiro: Pedro Almodóvar e Thierry JonquetDistribuidora: Paris FilmesGênero: Drama
Elenco:
Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes


Sinopse

Um brilhante cirurgião plástico, que, assombrado por tragédias do passado, cria um tipo de pele sintética que resiste a qualquer dano. Sua cobaia é uma mulher misteriosa e volátil que detém a chave para a sua obsessão.
Trailer


Não Tenha Medo do Escuro

Titulo Original: Don’t Be Afraid of the Dark
Direção: Troy Nixey
Roteiro: Guillermo del Toro e Matthew Robbins
Distribuidora: Vinny Filmes
Gênero: Terror e Suspense
Elenco: Bruce Gleeson, Edwina Ritchard, Garry McDonald


Sinopse

Sally Hurst (Bailee Madison), uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex (Guy Pearce), e a nova namorada dele, Kim (Katie Holmes), na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.
Trailer


Entre Segredos e Mentiras


Titulo Original: All Good Things
Direção: Andrew JareckiRoteiro: Marcus Hinchey e Marc SmerlingDistribuidora: Imagem FilmesGênero: Crime, Drama e Mistério
Elenco: Ryan Gosling, Kirsten Dunst, Frank Langella


Sinopse

Baseado no caso de desaparecimento mais chocante da história de Nova York, Entre Segredos e Mentiras, é um suspense com assassinatos, traições e muito mistério. Envolvendo um poderoso investidor do mercado imobiliário, descendente de uma rica e tradicional família, ele é o principal suspeito do assassinato de sua esposa desaparecida desde 1982.
Trailer




Winter, O Golfinho

Titulo Original: Dolphin Tale
Direção: Charles Martin SmithRoteiro: Karen Janszen e Noam DromiDistribuidora: Warner Bros.Gênero: Drama
Elenco: Ashley Judd, Morgan Freeman, Harry Connick Jr.


Sinopse

Winter, O Golfinho é inspirado na impressionante história real de um corajoso golfinho e da compaixão de estranhos que se uniram para salvar sua vida.

Nadando livremente, um jovem golfinho é pego em uma armadilha para caranguejos, danificando seriamente sua cauda. Ela é resgatada e transportada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, onde recebe o nome de Winter. Mas sua luta pela sobrevivência está apenas começando.

Sem a cauda, o prognóstico de Winter é terrível. Será necessária a experiência de um dedicado biólogo marinho, o talento de um brilhante médico de próteses e da devoção inabalável de um garoto para realizar um verdadeiro milagre - milagre que pode não só salvar Winter, mas também ajudar dezenas de pessoas ao redor o mundo.

A verdadeira Winter, que interpreta ela mesma em Winter, O Golfinho, hoje é um símbolo de coragem, perseverança e esperança para milhões de pessoas – com deficiência ou não — que foram tocadas por sua notável história de recuperação e reabilitação.

Trailer



Qual Seu Número?


Titulo Original: What’s Your Number?
Direção: Mark Mylod
Roteiro: Gabrielle Allan e Jennifer Crittenden
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Gênero: Comédia
Elenco: Chris Evans, Anna Faris, Martin Freeman

Sinopse

Anna Faris interpreta Ally nesta comédia romântica sobre uma moça que lê um artigo numa revista, no qual alega-se que "mulheres que já tiveram 20 ou mais parceiros na sua vida têm grande chance de ficarem solteiras para sempre". Após contar os homens da sua vida, Ally começa a perder as esperanças de se casar. Prometendo a si mesma não ultrapassar a contagem atual, ela pede a ajuda a seu vizinho bonitão (Chris Evans) e torna-se obcecada por localizar seus ex-namorados para ver se ela deixou escapar ‘o cara certo’.

Trailer

Top 5 Brasil

1° Amizade Colorida
2° Premonição 5
3° Sem Saída
4° Contra o Tempo
5° Conan, o Bárbaro

Quero assistir “Qual seu Número? e “Winter, O Golfinho”. Qual dos filmes vocês estão mais a fim de assistir?

Todos estes filmes estrearão no dia 14.09 (sexta-feira). Se não tiver nada pra fazer vá ao cinema mais próximo e bom filme. :)

Todas as datas estão sujeitas a mudança.
-
O conteúdo deste post é protegido.

Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog.

Related Posts with Thumbnails