8 de setembro de 2011

Estreia de Cinema #4


Oi gente como vocês estão? Bom, essa é mais uma “Estreia de cinema” eis os lançamentos dessa semana:


Larry Crowne - O Amor Está de Volta

Titulo Original: Larry Crowne

Direção:

Tom Hanks

Roteiro:

Tom Hanks e Nia Vardalos
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comédia, Drama e Romance
Elenco: Tom Hanks, Julia Roberts, Bryan Cranston, Wilmer Valderrama



Sinopse



O amável

Larry Crowne (Hanks) era um líder nato na equipe da empresa em que trabalhava, mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro melhor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a sua paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.
O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver.


Trailer

Esse filme é para aquelas pessoas que quando acha que já fizeram de tudo a vida mostra o contrario. Um filme inspirador com um elenco excepcional.

Além da Estrada



Titulo Original: Por el Camino

Direção: Charly Braun
Roteiro: Charly Braun
Distribuidora: Vitrine Filmes
Gênero: Drama
Elenco:
Hugo Arias, Naomi Campbell, Esteban Feune de Colombi

Sinopse
Filmado no Uruguai, Além da Estrada retrata a jornada de Santiago, um argentino que decide conhecer um terreno deixado por seus pais. No caminho, ele encontra Juliette, uma belga que busca um amor do passado. Tendo suas jornadas unidas, os dois visitam paisagens e pessoas perdidas no tempo, dividindo experiências que acabam por aproximá-los.

Trailer
Além da Estrada é um drama que ira envolver as pessoas, fazendo-as acreditar que o destino tem tudo planejado e basta apenas esperar pra as coisas aconteceram. O longa ganhou o prêmio de Melhor Direção -- Festival do Rio, Rio de Janeiro, Brasil, 2010



Cowboys & Aliens


Titulo Original: Cowboys & Aliens
Direção: Jon Favreau
Roteiro: Damon Lindelof e Mark Fergus
Distribuidora: Paramount Pictures
Gênero: Ação, Ficção Científica, Guerra e Faroeste
Elenco: Olivia Wilde, Harrison Ford, Daniel Craig, Sam Rockwell

Sinopse

1873 - Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem qualquer memória do seu passado chega na desértica cidade de Absolution. A única referência de sua história é uma misteriosa algema em volta de um dos seus pulsos. O que ele descobre é que as pessoas de Absolution não gostam de estranhos e ninguém dá um passo nas ruas a menos que sejam ordenados pelo mão-de-ferro Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que vive com medo.
Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a desolada cidade é atacada por saqueadores dos céus. Avançando com grande velocidade e com luzes ofuscantes, abduzindo os indefesos um a um, estes monstros contestam tudo o que os residentes jamais conheceram.
Agora, o estranho que eles rejeitaram é sua única esperança de salvação. Na medida em que este pistoleiro começa a lembrar quem ele é e onde ele esteve, ele se dá conta de que tem um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo formado por ex-oponentes - gente da cidade, Dolarhyde e seus homens, foras-da-lei e guerreiros Apaches - todos aqueles que correm perigo de aniquilação. Unidos contra um inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico pela sobrevivência.

Trailer



Com certeza esse é o filme mais esperado da semana, mistura o faroeste clássico com um filme de invasão alienígena, onde um cowboy solitário lidera uma revolta contra o terror de outro mundo, de uma maneira brilhantemente original.


Riscado

Titulo Original: Riscado

Direção:

Gustavo Pizzi
Roteiro: Gustavo PizziDistribuidora: Filmes do EstaçãoGênero: Comédia e Romance
Elenco: Karine Teles, Camilo Pellegrini, Otávio Muller, Dany Roland


Sinopse

A jovem Bianca Ventura tenta conquistar seu espaço como atriz. Enquanto não encontra uma boa oportunidade, se dedica ao grupo de teatro e mal consegue pagar as contas com o dinheiro ganho em uma empresa de divulgação de eventos, onde imita personalidades do cinema, como Carmen Miranda, Betty Page e Marilyn Monroe. A sorte aparece quando, ao fazer teste para uma produção internacional, o diretor francês se encanta pela história de Bianca. Finalmente, surge a chance de construir uma sólida carreira e realizar um sonho.

Trailer
Riscado é um filme que mostra as verdadeiras lutas que a pessoa passa para alcançar o seu grande sonho. Um comédia romântica que mexerá com o público.

Uma Doce Mentira



Titulo Original:


De Vrais Mensonges


Direção:

Pierre Salvadori
Roteiro: Benoît Graffin e Pierre Salvadori
Distribuidora: Vinny Filmes
Gênero: Comédia e Romance
Elenco: Audrey Tautou, Nathalie Baye, Sami Bouajila

Sinopse
Numa manhã de primavera, Emilie (Audrey Tautou) recebe uma linda carta de amor anônima. Sua primeira reação é jogá-la no lixo. Mas ela vislumbra uma forma de salvar sua mãe (Nathalie Baye), uma mulher triste e isolada desde a partida de seu marido. Sem pensar muito, ela envia a carta para a mãe, sem saber que o autor é Jean (Sami Bouajila), seu tímido empregado. Emilie não imagina que seu gesto desencadeará uma série de desentendimentos, criando situações fora de controle.
Trailer
Uma doce mentira é uma comédia que ira tirar o riso de todo o público. O que é melhor: uma doce mentira ou uma dura verdade?

Qual dos filmes vocês estão mais a fim de assistir?

Todos esses longas estrearão no dia 09.09 (sexta-feira), vocês não terão motivos para ficar em casa. Corram já para o cinema mais próximo e bom filme!



-
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Related Posts with Thumbnails