1 de setembro de 2011

Estreia de Cinema #3





Oi gente como vocês estão? Bom, essa é mais uma “Estreia de cinema” eis os lançamentos dessa semana:

Deu a Louca na Chapeuzinho 2

Titulo Original: Hoodwinked Too! Hood VS. Evil
Direção: Mike Disa
Roteiro: Cory Edwards e Todd Edwards
Distribuidora:
Imagem Filmes
Gênero: Animação
Sinopse
Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças.
Trailer
Na minha opinião achei esse trailer muito engraçado, me parece ser um filme divertido e descontraído. Aposto que não só as crianças iram adorar mais os adultos também!

Um Conto Chinês

Titulo Original: Un Cuento Chino
Direção: Sebastián Borensztein
Roteiro: Sebastián Borensztein
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comédia e Drama 
Elenco: Ricardo Darín, Muriel Santa Ana, Ignacio Huang

Sinopse

Ricardo Darín,o rosto mais conhecido do cinema argentino, é Roberto, um veterano da Guerra das Malvinas que vive recluso em sua casa há vinte anos e coleciona manias. Mas esta história é também de Jun, um chinês que apareceu na vida de Roberto depois de ser roubado e arremessado de um taxi em Buenos Aires. Roberto não fala chinês e Jun não fala espanhol. Roberto procura o isolamento e Jun, um tio, seu único parente vivo. Apesar das diferenças e dificuldades Roberto e Jun descobrirão o real motivo deste encontro inusitado: uma vaca que caiu do céu.
Trailer

Um conto chinês uma comédia argentina que tem tudo para agradar os brasileiros. Duas pessoas que não entendem o que a outra fala, totalmente diferentes, iram bagunçar tudo e mais um pouco.


O Homem do Futuro
Titulo Original: O Homem do Futuro
Direção: Cláudio Torres


Roteiro: Cláudio Torres
Distribuidora: Paramount Pictures
Gênero: Drama, Comédia, Romance e Ficção Científica
Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luisa Mendonça, Gabriel Braga Nunes
Sinopse
Zero (Wagner Moura) é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor da sua vida - Helena (Alinne Moraes). Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e corrigir os erros de sua própria vida. Tentar manipular os caminhos é mais difícil e confuso do que possa parecer.

Trailer



Esse filme promete ser a grande estreia brasileira dessa semana. Um elenco incrível, efeitos especiais de alta qualidade um grande salto pra o cinema brasileiro. Uma comédia romântica que vale super apena ser visto! "Me diz quem eu sou, Papai! Kkkk”



Apollo 18

Titulo Original: Apollo 18
Direção: Gonzalo López-Gallego
Roteiro: Brian Miller e Cory Goodman
Distribuidora: PlayArte Pictures
Gênero: Terror, Ficção Científica e Suspense
Sinopse
Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.
Trailer
Apollo 18 é um longa cheio de suspense. Um filme para aqueles que adoram temas sobre extraterrestre, criaturas estranhas e gostam de muito de suspense. Será que existe vida fora da Terra?
OBS: O filme 'Confiar' descrito no post "Estreias de Cinema #2" mudou a data do lançamento sendo agora no dia 02.09 junto com os demais filmes já descritos. Para ver mais informações sobre ele clique aqui!

Qual dos filmes vocês estão mais a fim de assistir?


Todos esses longas estrearão no dia 02.09 (sexta-feira), vocês não terão motivos para ficar em casa. Corram já para o cinema mais próximo e bom filme!


-
O conteúdo deste post é protegido.
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog.


Related Posts with Thumbnails