21 de setembro de 2011

Drops #3

Drops - As notícias rápidas e quentes do mundo literário
~ post em atualização constante ~

Olá, pessoal.
Agora, mais algumas notícias da semana. ;D


Novidades da Editora Novo Conceito
Para começar, a Editora Novo Conceito, em sua página no Facebook, tem ama aba curiosa e que todos vão adorar: Novo Conceito D'Bolso!
"A Editora Novo Conceito está lançando no mercado o selo Novo Conceito d’Bolso. A partir de setembro, todos os títulos best-sellers da Editora serão relançados em formato pocket, com valores entre R$ 9,90 e R$ 14,90.

A grande diferença do selo da Novo Conceito é que os livros não serão vendidos em livrarias, mas em pontos de venda alternativos. Na primeira fase, já são mais de 2.500 bancas de jornais de todo o País que receberão nossos títulos. Inicialmente estarão disponíveis para compra em todo o Brasil os títulos abaixo. Procure em uma banca perto de você e leve estes títulos de sucesso para onde quiser!"
Eu acho o máximo ver os livros espalhados fora de livrarias, porque haverá mais pessoas que se interessarão e lerão!


Anunciada na XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro, outro selo da Novo Conceito foi lançado, o Novo Conceito Digital.
"A primeira editora do Brasil a oferecer Self Publishing. Agora, você poderá publicar o seu livro eletronicamente."
O autor conta com diversos serviços como Avaliação Editorial, Revisão do Texto, Índice Profissional, Inserção de Imagens, Criação de Capa, Contratar ISBN, Marketing e Assessoria de Imprensa, Treinamento em Divulgação, etc.

Você, autor, que tem um livro que deseja publicar, acesse Novo Conceito Digital.



Novidades de Tammy Luciano
A atriz e autora nacional, Tammy Luciano, fez uma participação incrível no Programa do Jô falando sobre suas atuações em programas televisivos, suas várias mortes (haha!) e seu livro Sou Toda Errada.


A Tammy é a primeira autora nacional do selo Novo Conceito Jovem, da Editora Novo Conceito, pelo qual lançará seu próximo livro Garota Replay!


Mais novidades estão aqui abaixo!

Bienal do Livro de São Paulo 2012
É, terça-feira dia 20 já foi anunciado o início dos preparativos para a Bienal Internacional do Livro do ano que vem, que será em São Paulo, no Anhembi (oi? estou perdido).

Algumas metas do evento é contar com mais de 400 expositores , representando mais de mil selos editoriais, além de alcançar um público de mais de 750 mil pessoas.

Nós já podemos esperar muitos autores nacionais e internacionais, muitas promoções, descontos, encontros, palestras, autógrafos, contatos... Aquilo tudo que a Bienal consegue reunir num único espaço.

O evento acontecerá do dia 9 ao dia 19 de agosto.

Fontes: blog e site oficiais



Divulgada a capa do filme de Amanhecer
A Editora Intrínseca divulgou  a capa do último livro da série de Stephenie Meyer, em sua versão capa do filme.

Assim como os outros três livros da mesma edição, acompanha um pôster.

O lançamento é dia 11 de outubro.

Skoob  


Em breve, mais novidades. \o

 -
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

Related Posts with Thumbnails