25 de agosto de 2011

Estreia de Cinema #2



Oi gente, tudo bom com vocês? Estou eu aqui de novo com mais uma “Estreia de Cinema”. Eis os lançamentos:

Planeta dos Macacos: A Origem
Titulo Original: Rise of the Planet of the Apes
Direção: Rupert Wyatt
Roteiro: Pierre Boulle e Rick Jaffa
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica
Elenco: James Franco, Tyler Labine, Brian Cox, Tom Felton

Sinopse:

San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório, onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai (John Lithgow) sofre da doença. Ao seu lado conta com a ajuda de Caroline (Freida Pinto), uma especialista em primatas. As experiências realizadas fazem com que a inteligência dos macacos aumente bastante, ao ponto deles escaparem de suas 
gaiolas e enfrentarem os humanos pelo controle da Terra.

Trailer


Planeta dos Macacos: A Origem é um filme onde comprova que o homem que ter o poder sobre tudo mais nem sempre dá certo. Com um roteiro inovador e um CGI brilhantemente criado para os macacos, A Origem é um dos melhores filmes da franquia. Vale apena conferir!

O Rei Leão 3D

Titulo Original: The Lion King 3D
Direção: Roger Allers e Rob Minkoff
Roteiro: Irene Mecchi e Jonathan Roberts
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Gênero: Animação

Sinopse:

A história conta as aventuras de Simba, um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei. A inesperada morte de seu pai e as armadilhas de Scar, seu tio, levam Simba a uma jornada heróica em busca do autoconhecimento. Ele conhece Timão e Pumba e aprende a levar uma vida mais livre e divertida. Durante este período, Simba amadurece e decide seguir o seu destino: voltar para a Terra do Rei e enfrentar os desafios que o esperam.

Trailer


O Rei Leão é um clássico infantil que todo mundo já assistiu pelo menos uma vez. O longa será relançado nos cinemas em versão 3D.

Esses Amores

Titulo Original: Ces Amours-là
Direção: Claude Lelouch
Roteiro: Claude Lelouch e Pierre Uytterhoeven
Distribuidora:
Imovision
Gênero: Drama
Elenco: Audrey Dana, Dominique Pinon, Samuel Labarthe

Sinopse:
Esses Amores conta a história de Ilva: nascida na primeira metade do século XX. Uma mulher moderna, a frente de seu tempo que vive intensamente suas paixões sem deixar que as regras sociais ou as dificuldades a impeçam de sonhar. Ilva é romântica heroína que encarna toda coragem e as contradições de uma mulher livre.


Trailer


Esses Amores é um longa francês que promete deixar o público divido junto com a protagonista “Ilva”. Um filme para aquelas pessoas que gostam de cenários mais antigos, com guerra, aventura e muito romance.

Amor a Toda Prova

Titulo Original: Crazy, Stupid, Love
Direção: Glenn Ficarra e John Requa
Roteiro: Dan Fogelman
Distribuidora: Warner Bros.
Gênero: Comédia, Drama e Romance
Elenco:
Emma Stone, Ryan Gosling, Marisa Tomei, Steve Carell

Sinopse:


O careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita -- um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio, sua vida "perfeita" desaba rapidamente. E para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.
Passando suas noites solitárias no bar da cidade, o infeliz Cal se torna braço-direito e protegido do conquistador de trinta e poucos anos Jacob Palmer (Ryan Gosling). Jacob tenta ajudar Cal a esquecer sua esposa e começar uma nova vida e o apresenta às diversas escolhas à sua frente: mulheres oferecidas, bebidas másculas e um estilo de se vestir impossível de se encontrar nos shoppings da cidade.
Cal e Emily não são os únicos em busca de um novo amor em lugares equivocados: o filho de 13 anos de Cal, Robbie, é apaixonado por sua babá de 17 anos, Jessica, que a

limenta um amor platônico por Cal. E apesar da transformação e de muitas novas conquistas, o coração de Cal continua inalterado, e parece sempre conduzi-lo de volta às suas origens.


Trailer


Amor a Toda Prova é um filme que com certeza vale apena ver esse fim de semana, comédia do começo ao fim, um elenco prá lá de animado que ira tirar grandes gargalhadas.


Confiar
Titulo Original: Trust
Direção: David Schwimmer
Roteiro: Andy Bellin e Robert Festinger
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Drama
Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Viola Davis, Jason Clarke, Nicole Forester

Sinopse:
Após pensar muito Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie (Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.
Trailer


Confiar é um longa que mostra o drama de uma garota que conhece um amigo pela internet que ira mudar a sua vida. Um filme que ira deixar um alerta para todos os pais em relação aos filhos na internet.



Qual dos filmes vocês estão mais a fim de assistir?

Todos esses longas estrearão no dia 26.08 (sexta-feira), vocês não terão motivos para ficar em casa. Corram já para o cinema mais próximo e bom filme!

-
O conteúdo deste post é protegido.
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog.

Related Posts with Thumbnails