18 de agosto de 2011

Estreia de Cinema #1



Oi, gente, tudo bem com vocês? Bom, sou o Rayron eu ficarei responsável pelas principais estreias de filmes que ocorrerão na semana. Espero que gostem!


Lanterna Verde

Titulo Original: Green Lantern
Roteiro: Greg Berlanti e Michael Green
Direção: Martin Campbell
Distribuidora: Warner Bros.
Gênero: Ação, Crime, Fantasia, Suspense e Ficção Científica
Elenco: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard

Sinopse
Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes.
Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.
Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.

Trailer



Estou esperando esse filme há muito tempo, super ansioso para assistir, pelo trailer pode-se ver que terá muito efeitos especiais, ação e aventura. Para quem gosta de filme assim (como eu) será um prato cheio. Elenco show de bola que promete um ótimo filme para essa semana!


Onde Está a Felicidade?


Titulo Original: Onde Está a Felicidade?
Roteiro: Bruna Lombardi
Direção: Carlos Alberto Riccelli
Distribuidora:
Fox Film do Brasil
Gênero: Comédia
Elenco: Bruna Lombardi, Bruno Garcia, Marcello Airoldi

Sinopse
Até onde você iria para ser feliz? Nessa deliciosa comédia, a chef de cozinha Teodora embarca em uma jornada de descobertas que farão dela uma nova mulher. Crises no amor e na vida profissional a levarão - junto com o amigo Zeca e a espanhola Milena - à percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, cenário ideal para encontros, reencontros e aventuras.

Trailer


O cinema nacional vem crescendo muito nos últimos anos, e o filme “Onde está a Felicidade?” virar só para acrescenta. O longa foi rodado no Brasil e na Espanha, uma comédia que promete arrancar risos de todo público do começo ao fim.


Professora Sem Classe


Titulo Original: Bad Teacher
Roteiro: Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg
Direção: Jake Kasdan
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Comédia
Elenco: Cameron Diaz, Lucy Punch, Jason Segel, Justin Timberlake

Sinopse
Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.

Trailer


Tudo aluno sonhou em ter uma professora como a Elizabeth, certo? Bonita, sex e engraçada. O filme promete ser um grande sucesso aqui no Brasil. Já ouvi ótimos comentários sobre ele e com certeza irei assisti-lo.

Eu sou o Amor


Titulo Original: Io Sono L´Amore
Roteiro: Luca Guadagnino
Direção: Luca Guadagnino
Distribuidora:
Paris Filmes
Gênero: Drama e Romance
Elenco: Tilda Swinton, Flavio Parenti, Edoardo Gabbriellini

Sinopse
A família Recchi, uma tradicional e rica família de Milão, é surpreendida pelas mudanças rápidas que tomam conta da vida de cada um deles. O patriarca da família decidiu dividir sua empresa entre o filho Tancredi e o neto Eduardo Jr., mas este quer montar um restaurante em parceria com Antonio, um amigo e chef de cozinha. A amizade dos futuros sócios fica ameaçada quando Emma, mãe de Eduardo, começa a se envolver com o melhor amigo do filho.

Trailer


'Eu Sou o Amor' é um romance que prenderá o telespectador do começo ao fim. Um filme cheio de traição, amores impossíveis e drama. Vale apena conferir.


Qual dos filmes vocês estão mais a fim de assistir?

Todos esses longas estrearão no dia 19.08 (sexta-feira), vocês não terão motivos para ficar em casa. Corram já para o cinema mais próximo e bom filme!


-
O conteúdo deste post é protegido.
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog.

Related Posts with Thumbnails