19 de março de 2011

Preciso Daquela História: Academia de Vampiros - O Beijo Das Sombras

Autora: Richelle Mead
Série: Academia de Vampiros
Editora: Nova Fronteira
Páginas: 320

Sinopse:
Você foi beijada pelas sombras! Você tem que tomar conta dela! Quanto mais Lissa usar essa magia, pior vai ficar. Impeça-a, Rose. Impeça-a antes que descubram, e a levem embora também. Tire-a daqui. Salve-a de si mesma!

Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade. Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.

Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar? Richelle Mead dá uma nova face à literatura vampiresca com este romance: mais ácida, apimentada e inteligente do que nunca, a saga dos Moroi e seus guardiões surpreende pelas reviravoltas e pela ousadia desses cativantes personagens.


Como posso deixar de querer uma série sobre vampiros dita como divisora de águas?
Sim, exatamente isso. Richelle Mead, dizem ter conseguido fazer a melhor saga vampiresca já lançada.

Você precisa de #VA na sua vida. *-* (@jehhmalta
Perceba o brilho nos olhos! [nota do blogueiro] hahaha!

Uma prova de tamanho sucesso foi a queima rapidíssima de estoque dos livros, pelo Submarino, que eram vendidos os três já lançados no Brasil pelo preço de um. Quis resistir e acabei perdendo a oferta, porque no final da tarde os livros já tinham acabado. ¬¬"

Quem aproveitou, gargalhou sozinho, pois estava muito barato.
O que me resta? Aguardar a volta do superdesconto e ficar na vontade de saber o que Vampire Academy tem que os outros não tem. :P

Sobre a série, recomendo a leitura para ficar com mais vontade de ler.
Porque ler "Academia de Vampiros", do blog Eu Leio, Eu Conto.


E você, o que me diz: é realmente ótimo? o/


Academia de Vampiros - O Beijo Das Sombras pode ser encontrado nos seguintes sites:
Skoob

Submarino.com.br



Fique de olho na disponibilidade no site:
Compre a coleção com os 3 livros:
Submarino.com.br

 Rafael

Este livro já foi resenhado! Leia sobre o que achei clicando aqui.

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

13 comentários:

Poxa, perdi o super descontão. :/ Legal. Se é um bestseller, deve ser um livro com uma pegada muito boa, hein? Não li nada da série Crepúsculo, e acredito que este siga a mesma linha. Abração!

Sim, você realmente precisa ler essa série! Devia ter aproveitado a promoção e conhecido a Rose =P
Beijos

@nanukandrade,
Com certeza. Sempre que comento vem alguém dizendo que é muito bom. ^^
Abraço!

@Cibele Ramos,
Ok, me arrependo de não ter comprado. =(
Mas verifico sempre a disponibilidade da coleção. :D
Beijos

Essa série é completamente imperdível! Acho essa capa estranhésima, tipo, parece que a garota tá com barbinhas de gato.

Abraço =D
Matheus.
# Bobagens e Livros

@Matheus Goulart,
Parece, haha. Mas esta capa é muito melhor do que a anterior, com o vitral da escola. Era muito feia!
Abraço.

Eu ainda não li nenhum livro da série, mas não fiquei sabendo dessa promoção nao :O submarino sempre tem umas promoções muito boas, mas que tem que correeeer antes que acabe

xx

@Leeh,
Ah, tem que ficar de olho no site, mesmo, senão, fica sem. rsrs
Espero que volte logo.

HAUSHUASHUAHS, e bota brilho nos olhos nisso! Pode até ser que eu esteja enganada, mas a Richelle encontrou uma essência diferente e muito boa para os vampiros!

Tomara que você leia logo. Vou querer saber sua opinião :D

beeeijos

@Jéssica Malta,
auhauahuah!
Vocês me deixaram muito curioso para ler VA, isso sim.
Tomara, mesmo. Só vai depender da disponibilidade no estoque (e do preço) ;D
Beijos

Realmente Rafael, onde quer que eu encontro comentários sobre esta série, é sempre falando que é a melhor sobre vampiros. Estou doidinha pra ler também, e puxa, não acredito que perdi o desconto no submarino - Triste.

:/

Aiii, eu quero! Eu queroo. Todo mundo diz que essa série é perfeita!! Sao 6 livros?! oO
Perdi a promo dos 3 no Sub. =/
Vc me avisou quando deu a louca no sub. \o
Obrigada...pena que eu fiquei sem net justo no dia. =/ Eu teria comprado! Teria sido um festão.
Faça como eu! Se ver uma promo assim se jogue...rsrs Geralmente eu me jogo sem um real no bolso. kkkk Mas no fim da tudo certo.

Beeijo

Beatriz,
Logo volta o desconto. Ontem mesmo voltou de manhã, mas em minutos acabou. É ficar de olho.

Sheylla,
HAHAHA, que coragem! Tenho vontade de fazer isso, às vezes. ^^
Sim, seis livros. Engraçado é que faz tempo que não lançam mais da série...

Beijoss

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails