20 de fevereiro de 2011

Resenha: Beijada Por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas, de Elizabeth Chandler

Título: Beijada Por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas
Título original: Soulmates
Série: Beijada Por Um Anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 260

Sinopse:
 "Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." Tristan

Acompanhe neste livro a volta de Ivy às aulas. Como era de se esperar a garota virou o centro das atenções, afinal acompanhava Tristan na noite em que ele morreu.Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.
O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.
Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

~ esta resenha pode conter spoilers ~
Veja a resenha do primeiro livro da série: Beijada Por Um Anjo.

No terceiro livro de Beijada Por Um Anjo, Almas Gêmeas, Ivy começa a se lembrar do que aconteceu no dia do acidente que causou a morte de Tristan, através de sonhos.
Tristan, por sua vez, tenta ao máximo, com a ajuda de Lacey, desvendar o ocorrido e salvar Ivy dos perigos que a rodeiam, cada vez mais intensamente, porém a escuridão está ficando mais e mais densa e duradoura. E Ivy, percebe que há algo sobrenatural agindo em sua vida, mas Tristan pode não estar sempre por perto.

Em Almas Gêmeas, finalmente, Ivy se dá conta de que Philip a salvou dos trilhos, não sozinho, mas com a ajuda de um anjo. Claro que ninguém acreditaria em algo do tipo, mas ela sente que seria possível e volta a acreditar neles. E é isso que, enfim, possibilita o contato dos anjos com ela, Will e Beth.

Até mesmo Ella, a gata, é uma personagem importante para o livro.

Alguns amigos se tornam mais próximos, e, tocados, pelos anjos, se envolvem mais na vida atribulada e inconstante do casal Ivy e Tristan, intercedendo nos contatos entre eles, tentando desvendar o que causou o acidente de Tristan e o que Ivy viu na casa de Caroline naquele dia.

Ela agora acredita nele. Ele não pode viver sem ela. Eles são almas gêmeas. Até que a morte ou o amor os separe?

"- Pensei que você tivesse visto Tristan -disse Philip.
- Como assim? -Ivy perguntou.
- É que você se virou. Achei que tivesse visto a luz - Philip disse, lançando-lhe um olhar esperançoso.
Ivy balançou a cabeça. - Não me lembro. Não me lembro de nada referente à estação de trem."

Gregory se mostra um personagem forte e mais misterioso do que aquele que conhecemos em A Força Do Amor. Suzanne, se mostra mais enciumada.

A meu ver, Elizabeth teve muita imaginação para as cenas finais, de total adrenalina, mas não ao passar para o papel, deixou os acontecimentos de forma bastante confusa. Tive que reler dois capítulos para captar tudo que a autora quis passar, ao terminar o livro Almas Gêmeas.


Cheio de suspense, romance e mistério, a trilogia Beijada Por Um Anjo é uma ótima pedida para quem procura um romance leve, que flui muito bem, e não cansa nada! Pois a cada página virada, Elizabeth muda o rumo da estória. Ainda que escreva de forma um pouco confusa, Elizabeth a faz como se estivesse conversando com o leitor aí, na sua frente, contando uma estória de amor.

Apesar de ser lançada como trilogia, o quarto livro, Evercrossed será lançado em 8 de março, no exterior, e logo, no Brasil, pela Editora Novo Conceito. \o/







  ~ Informações ~   

Leia outras resenhas da série Beijada Por Um Anjo:
[ 5 ] Revelações

   ~ Links ~   


Beijada Por Um Anjo - Almas Gêmeas pode ser encontrado no seguinte site:
Submarino.com.br 

Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

12 comentários:

Nao li nenhum dos dois primeiros. Mas tbm nao fiquei com vontade de ler.rsrs Sei lá, romances bobinhos...
Trilogia de 4?oO
rsrs

Tem anjo na historia?
A principal é bobinha?

Beeijo ^^

@Sheylla ♥,
hahah, é uma estória divertida, para quem quer romance leve.
A autora decidiu retomar ano passado. =)

Há anjos, sim. Não muitos. ^^
Ivy é uma personagem "normal", sem muitas tendências Bellísticas. :P
Beijo!

Olá Rafael!

Sabe que perdi a vontade de ler essa série! Li tantas resenhas, várias pessoas recebendo e falando do livro, não sei, fiquei com o pé atrás. Quem sabe mais pra frente, mas por enquanto, não pretendo ler!

Beijo!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

jah tinha lido sobre essa série, parece lgl mas não me chamou mta atenção ^^'

--
hangover at 16

@Caue1507,
É uma série legal. Gostei de conhecer o amor impossível de Ivy e Tristan. Sem falar que é muito gostoso de se ler. :D

@Nine Stecanella,
Acho que as pessoas perderam a fé na série mais pelo estilo que Elizabeth escreve, a forma confusa, achando que é "defeito", e não é. Já cometi este erro.
Se tiver a oportunidade, leia. ^^
Beijos, Nine

Hey, Rafael!

Não conhecia seu blog, fiquei conhecendo por causa da promoção dos marcadores. Super legal, adorei!
Eu ainda não li a trilogia de Beijada por um Anjo, mas lerei em breve, pois os livros estão aqui na estante esperando... rs. Tô doida pra começar a ler!

Parabéns pelo blog, legal mesmo!

Passa lá no Universo Literário. O livro da resenha de hoje vai ter sorteio. :)

Beijo grande!

www.universo-literario.com

@•*♥*• Sanzinha •*♥*•, seja muito bem-vinda!
Ah, você vai gostar. O interessante, é a facilidade de leitura. Flui muito bem.

Muito obrigado pelos elogios.
Estou passado pelo UL.

Beijos

tinham me dito que o terceiro livro deixava várias pontas soltas, mas eu não achei. achei que foi bem finalizado, e não entendi o porque de um quarto livro praquilo que era pra ser uma trilogia. sei lá. foi bem melhor que os dois primeiros, gostei bastante :D

@£ädÿ, Também achei que terminou bem, apesar dos últimos capítulos passarem rápido demais. O que acontecerá no quarto? Mistério! hahah
Beijos

Oi Rafa!
Agora que li o livro posso comentar na sua resenha rsrsrsrs.

Não gostei muito dessa série, achei 'morna'. E o final não me agradou.... parece que faltou alguma coisa. Mas as reviravoltas e suspense até que foram legais.

Bjs
Mari
Psychobooks

@Mariana,
Em geral, eu gostei, só o final também achei que não ficou bom. Confuso, na verdade. Fico imaginando o que acontecerá no 4º.

Beijos!

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails