17 de fevereiro de 2011

[ENCERRADA] PROMOÇÃO Marcadores iD

PROMOÇÃO ENCERRADA
Confira os vencedores aqui.
---

Hey, pessoal!

Quem me segue no Twitter viu a empolgação com que apresentei algo que os Correios me trouxeram:
Kit de marcadores de páginas da Editora iD, um para mim, e outro para vocês!


Serão dois ganhadores e dois kits.

KIT 1:
- marcador Blue Bloods
- marcador Beijos de Vampiro
- marcador Personal Demons

KIT 2:
- marcador Monster High
- marcador Louco Aos Poucos
+ marcador surpresa


REGRAS:
1.1. Seguir o Blog
Para isso, não é necessário ter um blog. Muitas pessoas não sabem como usar o Google Friend. É fácil!
Você deve, aqui no menu ao lado ( >>) , clicar em Seguir.
Então, uma janela se abrirá, então você escolherá como deseja seguir usando uma das seguintes contas disponíveis, que você possa já ser cadastrado: Google, Twitter ou Yahoo!
Basta escolher uma delas e continuar os passos. Simples.


1.2. Twittar a frase
Basta que copie a frase, integralmente, e poste em seu Twitter. E nada mais! ^^

 O LDH? (@rafaschiabel) está sorteando #marcadores da @editoraiD! Siga o blog e RT! http://kingo.to/tFS  


O sorteio será feito através do site Sorteie.me.
Promoção válida apenas para endereços de entrega no Brasil.
Finalização em 22/02, às 23h59.
Resultado em 23/02.

Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

10 comentários:

AAHH eu queero eu quero eu quero!!! Esses marcadores são lindos demaaais, já tô participando *-*

xx carol

\o/
pode twittar qtas vezes? ou uma só basta?!

@bibs,
Você pode tuitar quantas vezes quiser. O sorteie.me contabiliza uma vez.

Achei os marcadores muito bem feitos, o material deles é excelente! A iD caprichou bastante.

Bjs
Mari
Psychobooks

Participando. Quero ganhar esses marcadores super charmosos!

Abraços =D
Matheus Goulart.
ϟ Bobagens e Livros

Os marcadores são excelentes! o/
Continuaem participando e divulgando. ^^

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails