20 de janeiro de 2011

Resenha: Beijada Por Um Anjo 2 - A Força Do Amor, de Elizabeth Chandler

Título: Beijada Por Um Anjo 2 - A Força Do Amor
Título original: The Power Of Love
Série: Beijada Por Um Anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

Sinopse:
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.

Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.

Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.

Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?

O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Desde o final de Beijada Por Um Anjo fiquei com a pulga atrás da orelha: mas o que vai acontecer?
Havia dito que a trama seguiria um rumo melhor em sua continuação. E te digo uma coisa: acertei.

Em A Força Do Amor, Ivy sofre a perda de Tristan a cada instante. Isso a impede de perceber que há outros garotos interessados nela e que pode ser feliz se levar a vida a frente.
Mesmo morto, Tristan faz parte de seu cotidiano. Deveria estar sempre perto.

De outro lado, Tristan, com ajuda de sua amiga Lacey, tenta desvendar o que aconteceu no dia do acidente. Sai em busca de pistas e descobre que Ivy corre perigo.

Ela não tem pensamentos para outros além de Tristan, mas uma pessoa em especial, Gregory, seu meio-irmão, a conforta e a protege de Eric, amigo dele, que a perturba aos montes.

Em quem Ivy deve confiar?

Evitado spoiler, te digo: vá ler.
A Força Do Amor tem seu início como a continuação de Beijada Por Um Anjo, o que também acontece com Almas Gêmeas, terceiro livro da série.
Algo de que reclamei do primeiro e que, desta vez, me fez ler com outros olhos foi a diagramação.

A escrita um pouco confusa de Elizabeth Chandler é proposital, representando a confusão na cabeça de Ivy, o que, se você souber desta informação, deixa sua leitura com um charme a mais.
Li com a consciência limpa, desta vez, por não estar reclamando.

O segundo livro deixa de ser o típico romance água-com-açúcar, e passa a retratar o sofrimento de Ivy e a aproximação a Gregory. Várias partes sombrias e, o final, é incrivelmente tenso. Fiquei muito nervoso com tudo o que estava acontecendo. Sei que agora não tenho Almas Gêmeas para continuar, haha!

Sobre a escrita, nem tenho do que comentar. Muito tranquila e fluida. Perfeita!





  ~ Informações ~   

Leia outras resenhas da série Beijada Por Um Anjo:
[ 5 ] Revelações

   ~ Links ~   


Beijada Por Um Anjo - A Força Do Amor pode ser encontrado no seguinte site:
Submarino.com.br 



Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

8 comentários:

Simplesmente perfeiito, to lokinha para ler essa coleção, mas ainda nao tive a oportunidade... Mas já está na fila! Adoorei a resenha, superar uma perda realmente é dificil...

Beijos '

@Beatriz Gosmin,
Oi, Beatriz!
Estou esperando Almas Gêmeas para poder dar 5 estrelas, se merecer. É bem legal. Apesar das 250 páginas, aproximadamente, a leitura é super rápida.

Beijo!

Gosto muito das suas resenhas, mas não goto de ler resenha de livros q estou prestes a ler....
So....
Volto depois que ler o livro rsrsrsrs

BJs
Mari
Psychobooks

@Mariana,
Maaari!
Obrigado!
Mas pode ler, hahaha, esta não contêm spoilers.
Mas, então, volte sim!
Beijoos

SOu obrigada a dizer que essa série não me dá a mínima vontade de ler. Tô meio saturada dessa história de anjo pra cá, vampiro pra lá :(


bjks
Sam

@Samantha, eu te entendo. Realmente estamos um pouco saturados dos mesmos seres.
Mas sendo Beijada uma leitura leve e muito gostosa, ainda te recomendo. Ah, os anjos não são exagerados. Detalhe: não são caídos. ;D
Beijos

eu amooooooooooooooo beijada por um anjo.estou prestes a comprar o segundo livro estou super empolgada!!!!!!!!!!!1

@Natalia barros de lima,
É uma série legal, mesmo, Natália.
Participe bastante da promoção, quem sabe você não ganha o kit!

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails