13 de janeiro de 2011

Preciso Daquela História: Maldosas

Autora: Sara Shepard
Série: Pretty Little Liars
Editora: Rocco
Páginas: 296

Sinopse:
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hannah, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

Nem vem! Eu aaaamo Pretty Little Liars! \o/

Maldosas é o livro que originou a tão famosa série de TV, Pretty Little Liars, exibido às terças-feiras (é isso, né?) no canal ABC Family.
Assim como na série, cinco garotas compartilham seus mais obscuros segredos e isso é que as mantém unidas para o que der e vier. Alison, a lider, em uma reunião noturna, desaparece misteriosamente. Um tempo se passa, e é dada como morta. As quatro amigas, passam a receber SMSs enigmáticas assinadas por A, e seus segredos estão prestes a serem revelados.

Se me deixar, posso ficar falando, falando e falando sobre a série e você nem precisará ler a resenha quando a fizer, então, conterei informações para tal. :P

Resolvi que precisaria ler desde o primeiro episódio do seriado.
Desde o "boom" de Glee aliás, faz muito tempo que não assisto perdeu a graça?, PLL foi a série que mais me chamou atenção!
Tanto pela trama super instigante, com cenas bem feitas e ótimas interpretações e trilhas sonoras, quanto pelas belas atrizes.

Envolvendo romance e MUITO suspense, PLL é, definitivamente, a série perfeita.

Maldosas é o primeiro de doze livros (por enquanto). Oito deles já foram lançados no exterior.
Estou de olho. -A
Rafael
Este livro já foi resenhado! Leia sobre o que achei clicando aqui.

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

14 comentários:

Eu Adoro a série de TV!!!

Eu ia comprar o Maldosas, mas vi uma promo e acabei comprando um box com os 4 primeiros livros em inglês *_*

"Envolvendo romance e MUITO suspense, PLL é, definitivamente, a série perfeita" - Adorei!!!

Mal posso esperar a hora de começar a ler!

Bjs
Mari
Psychobooks

@Psychobooks,
Maaaari! Os 4 em inglês?!
Nessas horas o inglês faz um falta e tanto. Ainda chego lá. ;D

Beijo!

Aiiiiiin, quero tanto ver PLL e ler MALDOSAS. Só está faltando tempo e dinheiro, HUASHAUSHASA.
Tomara que eu tenha essa oportunidade logo.

beeeeijo ;*

@A Bookaholic World, você PRECISA pelo menos assistir a série!
Hahaha!
É MUITO BOM!

Beijo! :D

"Estou de olho. -A" kkkkk

Ei vi a série tbm, gravei em DVD os 10 primeiros episódios, to deixando passar toda a continuação e ver de uma vez só. Realmente a estória é muito boa, esse suspense todo é muito bom. Agora vamos torcer para a Rocco(#me roba) não demorar muito para lançar os outros livros.
Ah, sempre tem algo que estrague, eu odiei essa capa, devia ser outra capa ou com as meninas da série. Mas fazer o que né?!
Até mais.

@Italo _correa, é MUITO bom! *___*
Nossa, vai ver muita coisa acontecer, então! \o
O chato é esperar UMA SEMANA pelo próximo episório, ahuahuah!
Sobre a capas, adorei!
Difere da série de TV, um pouco. As histórias não são exatamente iguais. Gostei. =]
Até!

Eu tenho curiosidade com relação ao seriado que nunca assisti... gosto do estilo! Mas os livros não me desperta tanta curiosidade.. então, eu não sei! Acho que vou acabar lendo rs

bjuss

@Beli
Oi, Beli!
Se está curiosa, então não pense duas vezes, vá se viciar agora! Hahaha! Você vai entender do que estou falando. ^^
Beijos! :D

Sabe que nunca assisti PLL! Não sei, tentei uma vez e não gostei, depois nunca mais vi! Mas quem sabe daqui um tempo. Falei a mesma coisa de Lost e só depois que terminou tudo é que fiquei com vontade de assistir!

Beijo!

@Nine Stecanella,
Nine, tente de novo. Vai adorar quando a trama se enrolaro toda. Vai criar teorías mirabolantes assistindo, tentando descobrir que é A. hahaha
Beijo!

EU LI!
E ADOREI, quero logo ler os outros livros da série xD

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

@Juh Oliveto,
*-* Que maravilha!
A Rocco poderia agilizar os lançamentos mais aguardados, como a continuação deste, Catching Fire...

Beijoo

Oiii! Eu ainda estou em dúvida se vou ler esse livro... Alguns amam, outros odeiam...
A série passa aqui no Brasil?
Bjss!!

@Angélica Roz,
Oi, Angélica!
Me parece que a série começará a ser exibida dia 30 de março, às 21h no canal Boomerang. É possível achar os episódios até online na internet.
Se está em dúvida, primeiro assista a série e veja o que lhe espera. ;D

Beijos!

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails