24 de janeiro de 2011

Preciso Daquela História: Crescendo

Autora: Becca Fitzpatrick
Série: Hush, Hush
Editora: Intrínseca
Páginas: 288

Sinopse:
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.

Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Sussurro não é Crepúsculo!

É bom avisar para que ainda tem suas dúvidas. ^^

Para quem leu o primeiro livro, Sussurro, com certeza amou a história de Nora, a garota-sofre-quieta, e seu amigo/inimigo/namorado/sei lá/anjo, Patch. :D
Com um clima sombrio de Sussurro, Becca Fitzpatrick continua em Crescendo, que será lançado no próximo dia 11, amarrando as poucas pontas soltas e soltando mais corda para que nós fiquemos com dúvidas.

Becca já escreve o terceiro livro, Tempest, e tem previsão de lançamento (em inglês) para outubro deste ano.
[27/01] Segundo informações (Mari, do Psychobooks), o título do terceiro livro mudou para Silence (muito melhor, diga-se de passagem).

Crescendo é mais um dos livros que aguardo asioso pela publicação, porque o primeiro é completamente demais.
Quem já leu em inglês, fala melhor dele do que de Sussurro. Garantem que há mais suspense e que é muuito melhor!
Vou ter que colocar seis estrelas, então? \o/

Se não conhece Sussuro, primeiro livro da série Hush, Hush, leia minha resenha aqui.

Você pode encontrar Crescendo nos seguintes sites:
Skoob  |  Site da série  |  Primeiro capítulo 

Reserve o seu livro na Pré-Venda:
Submarino.com.br


Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

18 comentários:

Eu também aposto minhas fichas na continuação.
Não curti muito Sussurro, achei meio enrolado. Mas até que terminou melhor do que eu esperava, então aguardo ansiosa também por Crescendo.
Bjs

www.fernandameireles.com

@Nanda Meireles, Crescendo vai ser um arraso. hahah
Acho que resistir a não encomentar o meu vai ser um sacrifício. :P
Beijos

Ai! Sabe quando tu quer muito um livro? Por isso já comprei o meu!

õ/

Quero saber mais sobre Patch e Nora!

@Nine Stecanella
Hãããã! Você já comprooooou \O/
Quero o meu também. #mimimi
hahaha
Beijo!

Ain posso falar que já li e amei ? S2

Apesar da Nora estar bem mais irritante em Crescendo, mas a trama é MUITO boa!

Agora estou morrendo por Tempest *_*

Bjs
Mari
Psychobooks

@Psychobooks
Até li sua resenha. ^^
Crescendo é um livro super esperado por muita gente.
Se for bom mesmo, será sofrível até Tempest.

Beijoo

Opa! Vou correndo comprar o meu!!! bj

@Beta, me diz se não é pra se descabelar por um lançamento destes? hhauhuahua!

Beijoo

Taí um livro que quero ler LOGO só pra saber se salva a história.
O primeiro não é ruim, mas não me apaixonei por ele como muita gente...
Enfim, quero meu Crescendo! :P

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

@Juh Oliveto
O suspense é muito grande. E as capas muito bonitas.
hahaha
Beijos

Precisamos dessa história! rs
super ansiosa!
bjuss

@Lana, vai valer a pena esperar. ^^
Beijoo

Rafa,

O nome do terceiro livro da série Hush Hush mudou, vai ser SILENCE *_*

A Becca mudou essa semana ;)

Bjs
Mari

@Psychobooks,
Que ótimo, Mari. Só neste ano já vai ter uns 2 com o título anterior.
Nada mais coerente, também, em relação aos outros títulos.

Beijo!

Eu li. Traduzi o livro no google. (loucuraaa). LEvei seculos pra ler. Tive q traduzir muuita coisa ! rsrs Mas no fimm. Valeu a pena! è muuuito bom!! Tao bom qnto o primeiro!! Fico tao feliz em saber que nao virou epidemia! Crepusculo perdeu a graça pra mim ha muuito tempo. Confesso que qndo vi eu cheguei a pensar que fosse uma copia de Crepusculo...mas me enganei e fiquei extremamente feliz por isso! =D

Gostei do nome do 3 ° mais agora. È mais interessante. Na expectativa pra ler ele!!

@Sheylla ♥, traduziu no Google? \O/
Hahaha, que trabalhão!
Mal posso esperar para lê-lo.
O novo título ficou bem mais coerente e bonito. *-*

Beijos

@Rafael

Traduzi o livro inteirinhoo. Pense o tanto de erro de portugues e de concordancian que tinha...sem falar coisas em ingles (sou pessima em ingles). Mas no fim eu entendi tudo!! Mesmo assim quando comprar vou ler novamente.rs

È bem instigante!!rs

@Sheylla ♥, hahahaha! E por fim conseguiu entender a história. Parabéns pela coragem. ^^
Esperar dia 11 e ser feliz. *_*

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails