13 de novembro de 2010

Resultados: Cartas Ao Harry Potter e O Rei E O Camaleão

Olá, pessoal!

Essas duas semanas de promoção renderam ótimas respostas. Foi muito divertido ler cada uma delas. Precisamos fazer isso mais vezes, o que acham?
Você são natos fãs de Harry Potter, hein?!  :D


Para não ser injusto na escolha, usei o Método Lislaine de escolher melhores respostas: meus pais. ^^
Escondi os nomes dos participantes e li para eles cada uma das respostas de ambas as promoções. Deram notas para cada uma e, no fim, escolheram a melhor de cada promoção.

Agora vocês ficam sabendo quem foram os ganhadores:


Você seria capaz de se transformar em quem para salvar seu próprio reino? Por quê?
A resposta vencedora foi...
Me transformaria em "Viggo Mortensen", não por sua bravura no papel de "Aragorn" em "Senhor do Anéis". E sim pelo seu amor ao seu filho no filme "A Estrada", por lutar, acreditar, sobreviver, lutar e defender por puro amor ao seu filho. Lutou até aonde conseguiu para manter seu filho vivo, morreu sim. Mais deixou na mente do seu filho,
tudo o que um pai é capaz de fazer para seu filho.
Parabéns, Aluisio José de Marchi Junior!
Vou enviar-lhe um email. Peço que me responda o quanto antes! =D


Se você pudesse enviar uma carta para ninguém mais, ninguém menos do que Harry Potter, o que você escreveria?
A resposta vencedora foi...
Querido Harry!
Mesmo tão longe você deve imaginar como mudou a vida de muita gente. A minha foi uma delas. O que poderia ser só mais uma atividade de aula, passou a ser uma paixão. Tudo começou a ganhar mais vida e imaginação. Ler passou a ser um prazer e descobrir os mistérios que envolvem nossa vida também. Buscar pelas respostas. Assim como você busca a sua. Nem sempre é feliz e nem sempre é como imaginamos, mas a determinação e a esperança de que tudo pode ser melhor futuro nos mostram como é importante sempre seguir em frente.
Parabéns, Janine Aparecida Bastos Stecanella!
Sua carta fará parte também da minha resenha do Cartas Ao Harry Potter.
Também receberá meu email!
;D


Adooooro promoções!
Quem não ganhou, não desanime, não, porque tenho um presente desejável (a-ham!) para a próxima promoção.
xP

Agradeço imensamente todos os visitantes e participantes!
Grande abraço a todos e ótimo fim de semana.

Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

11 comentários:

Ótimas frases!

Parabéns aos vencedores ;)

Bjs
Mari
Psychobooks

Ah nao foi dessa vez.... Mas tuudo bemm, nada de desanimo! Parabéns ao vencedores sao muiito criativos e merecedores sim senhor!

Mari e Beatriz,

Realmente são ótimas as frases!
Mas todas foram muito boas!

Gostei bastante de fazer Concurso Cultural.
E vocês, o que preferem?

Ótima semana. ^^

Gostaria de agradecer por ter ganho na promoção do livro "O REI E O CAMALEÃO", foi um pensamento simples que veio de hora e acho que foi o mais puro e verdadeiro. Gostaria também de agradecer o Rafael pelos concursos, muito bom mesmo rafael. Você que está de parabéns e a gente que te agradece.

Abraços.
Obrigado

Aluisio,
Parabéns, mais uma vez.
Foi uma das frases mais legais e reais que recebi.
As duas respostas mereceram, de verdade.

Grande abraço.
Espero que goste do livro. ^^

Parabéns as vencedores, tem vezes que me dá um branco e num vem nada rsrs.
Abraços

Pela primeira vez na vida eu ganhei!

\o/

Haha, isso é tão legal!
Parabéns, Nine! ;D

Ítalo, é acontece, mas mesmo assim, mande alguma coisa, quem sabe não convence? hahaha

Abraço!

Ahh como eu adooro concursos culturais! Porque me considero uma pessoa muito azarada em sorteios, =/ * Umm diia eu ainda ganhooo! A esperança é a ultima que morre sempre.... =P

Beeijinhhos'

Hahaha, sorteios são sorteios e não há o que se possa fazer para ganhá-los além de participar e torcer. xP
Logo, espero, teremos mais 'coisinhas' para vocês.

^^

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails