10 de setembro de 2010

Tag: Top 10 Livros de Séries

Olá, pessoal!
Eu fui Taggeado! \O/

Hahaha, não é nada grave.
A Lislaine, do blog Daydream, me taggeou para o meme Top 10 Livros de Séries, que começou lá com a Maria Clara, lá no The Coffees and Books, no qual devemos mostrar os nossos 10 livros preferidos de séries.

Tenho muitas séries, mas não tenho dez séries, mas a marioria deles faz parte de algumas, por tanto, vou mesclar com alguns que não tiveram continuação, okay?



Música: Celebration -Kool And The Gang

Você pode ler a resenha dos livros citados aqui no blog!

Não, eu não apareci, porque minha vergonha é muito maior [ =X ], mas como o meme pede vídeo, nada melhor do que apresentá-lo assim. Quem sabe um dia...

Muito obrigado, Lis, pela indicação! :D

Os próximos indicados são:
@marshmellory | @tudoemlivros | @jacksonfernands | @leiturasefofura | @babidewet | @dear_book | @angrazi | @priscilabraga

Gostaram, pessoal? Deixem seus comentários.

RAFAEL

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

12 comentários:

nossa!!! sei que n me conhece mas eu o conheço muito bem, ao menos de ouvir falar, afinal qdo as pessoas se tornam especiais pra lis (dona do daydream) ela gosta de deixar bem claro a todos sua existencia...
vim aqui porque estava curiosa pra ver o seu video e fiquei mais maravilhada com sua criatividade em faze-lo, axei muuito perfeito e amei suas indicações,isso bem se vê que seu gosto literario vai muito além do esperado.
continue assim e muito sucesso a vc.
seu blog é muito perfeitinho tbm *-*.
um abraço afetuoso
Rose(mãe da Lis)

Oi, Rose!
Muito obrigado pelos elogios. ^^
Que bom que gostou.
A Lis me assustou com o pacote gigante de marcadores da Bienal, hahaha! \o

Obrigadão! =D
Abraço e ótimo fim de semana!

AAAAH comassim não aparece vc ?! Da próxima vez vou obrigar todos os taggeados a aparecerem no vídeo!! XP haha

Adorei os livros, principalmente Dom Casmurro *--* Aaah, Machado é muito amor s2 Adoro os livros dele, quem mandou ser tão perfeito, né? haha
E também recomendo A Cabana! ;D

Naaanã. E a vergonha, onde fica? \o
Morro de vergonha.

Dom Casmurro é ótimo! *-*
"Aaah, Machado é muito amor s2" hauhauha, ;P
O cara é bom, mesmo!

Ótimo fim de semana. =**

Muito legal Rafael!!
Acho que eu tbm não iria aparacer pra um vídeo assim, o/ vergonha =X rsrsrs.
Putz,de todos os livros que vc citou eu não li nenhum ainda, tenho o Opúculo,mas ainda não li.
Gostei desse Meme,espero outros e outros vídeos assim tbm =P
Abraços.

Ítalo!
Pode providenciar todooos!

Perfeitos.
Grande abraço e ótimo fim de semana. :D

Oiiee Rafael!
Nossa, adorei o video, mas você devia ter aparecido! xD hahaha
Ahhhh, eu concordo com vc em Dom Casmurro e Vidas Secas. São os meus preferidos! Adoro Machado e Graciliano; nenhum autor brasileiro conseguiu superá-los até hj (ao meu ver).
E bem.. eu sou uma superhipermaster viciada em Twilight... comecei a ler Opúsculo e desisti, não gostei. xD hueuheuhe
Enfim, adorei o vídeo, mas apareça no próximo! ^^

Beijus, Gabi
A Bookaholic World

Obrigado, Gabi!
Dom Casmurro e Vidas Secas são perfeitos. *-*
Hahaha, eu li Crepúsculo, até agora. Eu chorava de tanto rir com Opúsculo. As tiradas são muito boas. \o

Muito obrigadão, Gabi!
Espero o seu. =P

Beijos e ótimo fim de semana!

Acho que todos os livros sao bons,,exceto crepusculo.Mas Harry Potter e Senhor dos aneis nao tem pra ninguem....

@Bianca Prado,
HP é o melhor ever!
O Senhor dos Anéis estou conhecendo agora, e estou gostando.
:D

Dos citados, eu li o Harry Potter e o Enigma do Príncipe(li a serie completa e é a minha favorita no mundo todo!), A Cabana, O Ladrão de Raios (Também li toda a coleção e sinceramente, é muiiito bom!), O vendedor de sonhos( li os três volumes, e é um livro que realmente mudou minha vida). Indicos a todos estes livros maravilhosos!

Os que eu gostaria muito de ler: Cabeça de vento, Casório, O pequeno príncipe e Opúsculo. Já ouvi falar muito bem deles, e não vejo a hora de acrescentá-los na minha lista : "ja li".=D

Nao me interessei mas sei que vou ter que ler em breve: Vidas secas e Dom Casmurro. Na verdade teve um dia aí atrás que eu estava espetando livros da biblioteca e pra nao ficar sem ler nada, comecei a ler Dom Casmurro. Estava quase no fim quando meu livro da biblioteca chegou, simplesmente abandonei Dom Casmurro. Bom, Enfim, não gosto muito destes livros apesar que li CAPTÃES DA AREIA e gostei demais.

Até a Próxima, Beijinhos !

@Beatriz Gosmin,
HP sempre vai ser a melhor série do mundo (pelo menos para mim).
Estou lendo, aos poucos, a série Percy Jackson & os Olimpianos. Estou lendo o segundo, no momento, O Mar de Monstros.
Estes são livros ótimos, e vale a pena, assim como os clássicos citados. Capitães de Areia também é muito bom. Ah, e o Auto Da Barca Do Inferno. :D

Beijos e até logo!

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails