1 de setembro de 2010

Resultado da Promoção - Querido John

RESULTADO DA PROMOÇÃO

Olá, pessoal!
Fiquei muito feliz com os vários acessos ao blog através da promoção em parceria com a Loja do Altivo, que, gentilmente cedeu um exemplar de Querido John, do Nicholas Sparks, pela editora Novo Conceito, nossa parceira (!) para sorteio!

Na Loja do Altivo você encontra vários produtos, inclusive livros, com ótimos preços, pode participar dos leilões (tenho muitos livros de lá) e seguir a @lojadoaltivo e participar de várias promoções e conseguir ótimos descontos.

Então, vamos ao sorteio. Foram incríveis 224 participações!


Então, o(a) vencedor(a) é...




Andréia Duarte Aguiar Santos!

Parabéns, Andréia!
Peço que responda meu email em até 3 dias, a partir de hoje, com todos os dados para a Loja do Altivo poder te enviar o livro. Caso contrário, farei novo sorteio.
É isso aí, pessoal. Muito obrigado pelas participações! Continuem acessando nosso blog.

* Em breve, novas promoções, mas para que isso aconteça, preciso lembrar que os comentários são ultra-importantes!
Só assim sabemos se há real interesse no blog, tanto por nossa parte, autores, quanto pelas editoras, que agora são nossas parceiras, que possam proporcionar mais alguns sorteios, Okay?

Sempre deixe seu comentário. Ele é importante!

;D
Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

4 comentários:

Mano se eu ganhasse esse também, entraria pro record da família!! rsrs
Vc viu que eu ganhei o Wake hoje!!! \o/
Parabéns para a Andréia!! E parabéns a vc Rafael pela promoção

"Sempre deixe seu comentário. Ele é importante!"
o/ muito apoiado!!!!

Uhuuuuuuuu ... ganheiiiiii !
Imagine a cena: filminho americano estilo sessao da tarde sempre tem uma líder de torcida, né ?
Entao, só faltaram os pompons para eu comemorar (ah, os saltos mortais também, mas, abafa...).
Amei.

Parabéns, Andréia! Agora é esperar a próxima. Este blogue já é refência para mim, na hora de decidir o que ler ou o que comprar nas livrarias. Obrigado pela iniciativa, Rafael!

Muito obrigado, pessoal, pelas participações, pelos comentários, pelos meus fiéis companheiros de Twitter e pela assiduidade do blog!
S2 :D

É tão legal isso tudo.
A gente esquece os problemas (até os compromissos xP), mas tá ótemo!

Abraços!
Ótima semana para todos!

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails