29 de junho de 2010

Revista Fantástica N° 1

Mês passado houve o lançamento da 1ª revista sobre literatura fantástica brasileira, a Revista FANTÁSTICA!
A ambiguidade é verídica, tenha toda certeza.
A FANTÁSTICA é feita por autores e idealizada para todos os apreciadores deste gênero, tão adorado por tantos. Todos os envolvidos de alguma forma na ficção nacional, sejam leitores ou autores, terão seu espaço dentro da revista, que é GRATUITA, e está aí justamente para dar o suporte a todos que estiverem na batalha e acreditam em seu talento.
comentado antes, a literatura nacional é um obstáculo imenso tanto para os escritores quanto para os leitores. Preconceito é o principal fator da falta de apreciadores da nossa literatura.
Já disse antes, que passei por isso até ler a Fantástica. Não estou falando que a revista faz milagres ou profetiza, não, não! Estou falando que ela me mostrou um lado que não imaginava e fingia que não existia.
As reportagens falam sobre autores, processos de publicação, as dificuldades da publicação de um livro, resenhas, emails... É a melhor revista digital que já li, com a diagramação impecável.

Você pode lê-la aqui a baixo ou entrar no site e ler os comentários e outras informações: http://www.revistafantastica.com/


A edição nº 2 tem data de lançamento para dia 23/07! O lançamento é bimestral, infelizmente. =/
Fontes seguras me informaram que haverá o lançamento, junto com a nova edição, da l...

x'D

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

Related Posts with Thumbnails